Mérito Empresarial CDL Araguari 2017


A Câmara de Dirigentes Lojista de Araguari apresenta oMÉRITO EMPRESARIAL CDL”.

O evento tem por finalidade expressar o reconhecimento das empresas e profissionais que se destacaram em seus produtos e serviços oferecidos ao mercado consumidor em geral.

O evento foi instituído pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Araguari e será realizado uma vez por ano, por meio da premiação “MÉRITO EMPRESARIAL CDL”.

Poderá participar deste evento qualquer empresa, órgão público, entidade representativa e profissional liberal associado à CDL-Araguari ou NÃO, desde que tenha sido indicado conforme os critérios do regulamento e que esteja em plena atividade na data da realização do evento.

Poderão ser votadas empresas e profissionais, associados ou não, e avotação será feita pelos consumidores, de forma eletrônica, pela internet, usando o próprio CPF, para que não haja excessos ou fraudes.

Cada pessoa poderá votar em todas as categorias ou somente em algumas, como queira, e o seu voto somente será computado quando for finalizado o processo.

Às 24 horas do dia do encerramento o associado que tiver iniciado e não finalizado sua votação terá seus votos finalizados automaticamente e computados.

A indicação das empresas que mais empreenderam e dos profissionais que mais se destacaram no ano será feita pelo, pelo Conselho Diretor da CDL-Araguari.

As indicações dos homenageados deverão pautar-se nos seguintes critérios de avaliação:


Para as empresas:

  1. Modernidade;
  2. Tecnologia-inovação;
  3. Atendimento;
  4. Responsabilidade social;
  5. Padrão de qualidade;
  6. Confiança.
Profissionais:

  1. Que demonstraram qualidade nos serviços prestados;
  2. Possuidores de ética profissional;
  3. Que estão sempre buscando o aperfeiçoamento e atualização na sua profissão (capacitação).
Indicações especiais:

  1. Atuação;
  2. Merecimento;
  3. Feito em prol da comunidade.

Receberão o prêmio “Mérito Empresarial CDL” 120 (cento e vinte) empresas/profissionais, independente de estarem presentes na festa de entrega do prêmio.

Havendo empate de votos, a vitória será definida pelos seguintes critérios: em primeiro lugar, pela escolha da empresa associada; em segundo lugar, por avaliação do Conselho Diretor, obedecendo aos critérios de escolha deste regulamento.

A apuração se dará por meio eletrônico e todo o histórico de votação ficará arquivado por um ano.

Os indicados serão comunicados pelo Conselho Diretor, via equipe CDL-Araguari, com antecedência de 15 (quinze) dias do evento.

O evento “Mérito Empresarial CDL” será realizado no dia 25 de novembro, no Pica Pau Country Club.

Qualquer empresa ou profissional liberal que apresentar dúvidas a respeito da apuração poderá requerer o histórico da votação junto à CDL-Araguari, via requerimento protocolado, no prazo máximo de (30) trinta dias após a apuração.