Filtros de papel para café: 14 utilidades para o dia a dia

Filtros de papel para café: 14 utilidades para o dia a dia


Filtros de papel para café: 14 utilidades para o dia a dia – Os filtros de papel para café têm muitas vantagens: entre elas, são vendidos em todos os lugares e o preço acessível. No entanto, encontramos outras utilidades para o filtro de papel que talvez você ainda não saiba.

Filtros de papel para café: 14 utilidades para o dia a dia

..

  1. Cubra as tigelas ou pratos quando for cozinhar no microondas.

  2. Dê aos vidros, espelhos e às janelas muito mais brilho. Basta usar o filtro de papel para café e o seu limpador de vidros favorito.

  3. Proteja os pratos quando você for embalar ou armazenar. Basta colocar o filtro entre cada peça para evitar que eles sejam arranhados ou quebrados.

  4. Filtrar pedaços de cortiça do vinho. Se você quebrar a cortiça ao abrir uma garrafa de vinho, filtre-o com filtro de papel para café.

  5. Mantenha suas panelas de ferro fundido limpas e secas. Na próxima vez que você lavar sua frigideira, coloque filtros de papel dentro antes de colocá-la no armário; ajudarão a mantê-la limpa e seca para não criar ferrugem.

  6. Umedecer um filtro de papel ajuda a dar mais brilho para sapatos de couro ou botas. Você pode usar um segundo filtro para secar, se preferir.

  7. Pesar alimentos picados. Coloque os ingredientes picados em um filtro de café para pesá-los; o filtro não adicionará peso extra, e será muito mais prático.

  8. Alimentos com muito molho. Os filtros de café fazem envoltórios excelentes para tacos, cachorros-quentes ou qualquer alimento que possa pingar.

  9. Mantenha o solo dentro dos potes. Às vezes, acidentalmente, o solo dos vasos de plantas pequenas escapa dos buracos no fundo do pote. Para evitar que essa bagunça ocorra, coloque um filtro para café de papel no fundo de cada pote antes de adicionar o solo.

  10. Absorva a gordura. Coloque alguns filtros de papel em um prato e deixe seu bacon frito, batatas fritas ou empanados de frango sobre eles.

  11. Limpe com segurança o monitor do seu computador. Não é recomendado para computadores portáteis, mas para o monitor do PC funciona muito bem.

  12. Suavize o Flash da sua câmera digital. O problema com os closes é que o flash geralmente faz com que seu objeto pareça “lavado”. Use o filtro sobre o flash para suavizar a imagem.

  13. Móveis de madeira. Outro uso fantástico para os filtros de papel é tirar o pó dos móveis de madeira.

  14. Odores. Use um pouco de bicarbonato de sódio dentro de um filtro para café de papel e prenda-o com uma torção. Coloque-o na geladeira, em armários ou no carro.

Você conhece outros usos para adicionar nessa lista? Se souber, deixe a sua dica nos comentários que vamos adicionar à nossa lista.

Leia também: Arte com filtro de café usado pode ser muito lucrativa.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *