Termos e Condições

Troca e Devolução

 

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, confira as instruções abaixo e entre em contato com o nosso atendimento por telefone (34) 3242-5454 ou e-mail falecom@cafeouronegro.com.br

 

Devolução por arrependimento

 

Caso se arrependa da compra, comunique nosso antendimento em até 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega.

Estes deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições.

Se houver utilização ou avaria, a devolução não será possível.

 

Produto entregue diferente do adquirido

 

Se o produto que você recebeu é diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:

  1. escolher outro produto de mesmo valor,
  2. receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e
  3. obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

Defeito ou vício

 

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:

  1. escolher outro produto de mesmo valor,
  2. receber Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e
  3. obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

 

Restituição de valores

 

Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis.

Em caso de cartão de crédito, o Café Ouro Negro acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis.

Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Os prazos somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pelo Café Ouro Negro.

 

Importante

 

Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo.

 

Entrega e Frete

 

A entrega dos produtos adquiridos neste site são realizadas por meio dos Correios, via PAC ou Sedex.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.

Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado.

Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento por telefone (34) 3242-5454 ou e-mail
falecom@cafeouronegro.com.br
.

Se os Correios não consiguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.

 

Tradicional Café Mineiro

Rua Um, Lotes 2 a 5
Distrito Industrial
Araguari | Minas Gerais
CEP: 38.446-396

SAC: (34) 3242-5454
(34) 9 9186- 0102
(34) 9 9119-6095

falecom@cafeouronegro.com.br
www.cafeouronegro.com.br